sábado, 21 de agosto de 2010

Inicialização do Trabalho de Sociologia

Somos alunas do 3º ano C do Ensino Médio da Escola Estadual Monsenhor Gonçalves. Nosso trabalho de Sociologia, proposto pela professora Maria Cristina está sendo baseado em documentários, reportagens, livros, internet, pessoas, entrevistas, pesquisas e estatísticas. Composto de nove alunas que encontraram como tema comum o feminismo, o grupo está a desenvolver e adotar ideias sobre o tema central.

Nosso grupo foi dividido em três setores principais:

1º setor: Criação do blog - partindo do layout, criação e edição de imagens e cores, templates e seleção de conteúdos. Integrantes do 1º setor: Daniela Rocha, Mirella Gobbi, Nayara Marques e Priscilla Takashiro.

2º setor: Criação de perguntas e textos - partindo da teoria, formulação de perguntas para entrevista, seleção de reportagens importantes, biografia de personalidades históricas e curiosidades. Integrantes do 2º setor: Camila Gonçalves, Ellen Carolina, Mariana Calijuri, Nadjanara Ferreira e Rafaela Sabino.

3º setor: Coletagem de entrevistas e seleção de materiais - desenvolvimento de entrevistas e depoimentos em campo aberto e seleção de materiais artísticos para possíveis  postagens no blog. Integrantes do 3º setor: Nayara Marques, Mariana Calijuri e Priscilla Takashiro.


De boa vontade, estamos entusiasmados com o tema a ser desenvolvido e nossa boa vontade para com o trabalho atinge altos níveis. Esperamos alcançar as expectativas propostas inicialmente.